Exercícios de futebol em dvds educativos





Para quem trabalha com futebol, estar atualizado com exercícios diferentes para objetivos diferentes é um grande desafio.  Atrás disso, eu conheci a DVD Sports, um site que oferece vários tipos de DVDs Educacionais Esportivos, como eles mesmo se definem. Dentre os esportes que eles oferecem, está os dvds de futebol.

Escolhi o kit de 5 dvds de futebol, fiz o pagamento (por um site seguro que se eles não me enviassem eu bloquearia o pagamento) e eles prometeram a entrega, pelos correios, em até 6 dias uteis.

Dvds Sports
O conteúdo dos DVDs, embora esteja em espanhol (esta na página, então comprei sabendo), é muito bom. Eles estão divididos em Condução e Passe, Controle e Finalização, Desarme e Técnicas Defensivas, Treinamento de Goleiros e Treinamento de Resistência.

Gostei e indico. Acesse o site deles e tire tdas as dúvidas, assim como eu fiz. A disponibilidade deles é muito boa. Usei o chat da fanpage do Facebook.

Boa sorte!




Guia completo GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!

Você não pode perder:

Exercícios para Professores de Esportes
Cursos e Manuais sobre Esporte para Professores
Grupo de Whatsapp sobre Esporte Educacional



Comente:

Exercícios de futebol em dvds educativos Exercícios de futebol em dvds educativos Editado por Dani Souto Esporte Educacional on 13:48 Nota do Post: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.